segunda-feira, 4 de janeiro de 2010

SIGAM ME OS BONS!!!!



Oláá pessoal!! faz tempo que não entro aqui não é???
Pois bem estou reavaliando meus blogs,fazendo alguns estudos (estou estudando mesmo...), e algumas melhorias. Isso quero dizer que provavelmente o layout vai mudar, a organização também!! Sempre buscando algo mais clean e dinâmico. Quem visita a pagina sabe que alguns links foram adicionados e sempre que encontro algo novo é anexado aqui no VIVAFONO.
Então gente com toda essas mudanças estou com muitas interrogações sobre a transformação em site... como vocês já acompanham essa saga a algum tempo,sabem do meu desejo de transformar que já tenho o domínio e tal, mas hoje dia 04 de janeiro de 2010 não estou vendo muita vantagem nisso,tudo vai depender do andar da carruagem (da minha..),então mandem opiniões sobre isso,pode ser por email, ou se melhor pelo blog mesmo!
De qualquer forma estou agora no TWITTER, além de fonoblogueira, agora sou fonotwitteira, estarei "24h" no ar!!! (rsrsr)

0 comentários:

Postar um comentário

 

©2009 VivaFono | by TNB