segunda-feira, 19 de outubro de 2009

Semana Internacional de Atenção à Gagueira


Oláá Pessoal do blog!!!

Faz um tempo que não venho postar aqui, mas é que tem me faltado tempo!
Mas essa semana tenho algumas coisas para publicar aqui, coisas do nosso cotidiano fonoaudiológico que nos fazem pensar, mas agora estou aqui para divulgar que essa semana estaremos realizando um trabalho de divulgação em escolas publicas e particulares de Olinda e Recife, sobre a GAGUEIRA, pois essa é a Semana Internacional de Atenção à Gagueira.
Nós alunos de fonoaudiologia estaremos nos dividindo em grupos para alcançar grande parte das escolas de Olinda e Recife, começaremos a partir da terça feira dia 20/10 até o dia 23/10 na sexta feira onde serão realizadas triagens gratuitas nas Clinicas Escolas de Fonoaudiologia da UNICAP (Universidade Católica de Pernambuco) e da FUNESO (Fundação de Ensino Superior de Olinda) para todos que se interessarem, finalizando com uma palestra que será realizada na UNICAP, pela Coordenadora da campanha aqui em Pernambuco a Fga. Nadia Azevedo.
E logicamente tenho que levantar minha bola!! Na quinta feira à tarde dia 22/10 exatamente no dia da Atenção à Gagueira, estarei saindo com meu grupo (usando a camisa da campanha que minhas fãs liberaram,para que eu não passasse pelo sorteio,claro!!!!) e iremos distribuir os folders da campanha e tirar duvidas sobre a gagueira em alguma escola de Olinda que ainda será divulgada, iremos registrar todos os momentos, então até o fim de semana divulgarei as fotos e videos da nossa atuação para vocês,OK??!!
Um grande abraço!!!!

2 comentários:

Laura rezende disse...

Faltou pôr o link, Rebeka: http://www.gagueira.org.br/diainternacional.shtml

Rebeka Lira disse...

Realmente Laura! Desculpas!!!Mas agradeço por ter lembrado!!
Deixa seu contato por email! Vc tem algum blog?

Postar um comentário

 

©2009 VivaFono | by TNB