segunda-feira, 28 de setembro de 2009

NOVO LAYOUT !!


OoOoláá Pessoal do Blog!!!

Hoje eu estou aqui apenas para dizer para vocês que estou um tanto Alegrinhaaaa!! Já havia um tempo atras escrito aqui que estava procurando algum Layout novo,isto é,uma roupinha nova para mudar o visual do Blog,porém não estava encontrando nada que fosse compatível com o perfil do blog e tivesse algumas colunas a mais que fosse valer a pena trocar. Só estava encontrando coisinhas com coração,borboletas, florais, e esses detalhes eu deixo para o meu blog pessoal,aqui eu queria algo básico e clean.
ACHEEEIII!!! Então agora vocês vão ter que conferir a nova roupagem,e me dar alguma opinião!!!
Achei que ficou legal! Mudei, tirei algumas coisas, acrescentei, notei que não havia nenhum link da BIREME,e agora tem,dei uma organizada, um UPLOAD! Falta algumas coisas que estarei mudando durante a semana.
Agora deixo uma observação, que talvez ninguém tenha notado no antigo layout, pois bem,o contador de Flags (Visitas internacionais) não batia com o contador geral, pois só acrescentei depois, e agora vai acontecer a mesma coisa, como mudei o contador (coloração) ele zerou, no antigo ainda tinha uma contagem razoável de pessoas de outros países,infelizmente eu perdi essa contagem, mas a contagem verdadeira de visitantes na pagina tanto nesse como no antigo é do contador geral, aquele somente com números,ele está acima dos marcadores, abaixo do link da bireme. Somente hoje teve mais de 40 visitas!!!
Portanto só queria dizer isso para vocês!!!! Vou continuar com os Post's, melhorando sempre!!!

Abraços a todos!!

2 comentários:

Sarah Magalhães disse...

Oi Rebeka!!!
Adorei a roupinha nova do blog!!
Realmente ficou muito melhor! e adorei também os links que voce colocou. depois me ensina a fazer, só sei o básico!! rsrs
Então boa sorte com o novo visual e desejo novos leitores pra voce!
Um beijo!!!

Sarah - RJ

Vanessinha disse...

Oiiiiiiiii,passando por aqui rapidinho.Gostei do seu blog,como você ja sabe não sou uma blogueira,então sempre que dê eu vou dá uma passadinha por aqui p/ vê as novidades.Quanto o novo visual,gostei ficou legal.Parabéns! SUCESSSO.

Bjinhus

Vanessinha =D

Postar um comentário

 

©2009 VivaFono | by TNB