sexta-feira, 9 de dezembro de 2011

Aumento da anuidade em 2012

Olá queridos!!!!

Não sei quantos estão sabendo, mas a taxa de anuidade do conselho vai aumentar em 2012.  Eu acho que é um valor muito alto que não representa nem 10% do que ganha um Fono normalmente, então não consigo entender em que é baseado esses cálculos, só compreendo que é uma realidade muito longe do mercado financeiro de fonoaudiologia, e posso falar com convicção da minha região, Recife;Olinda/PE, que não temos piso salarial, onde não existe nem uma tabela de honorários, temos que nos basear  pela tabela do Ceará, e nela diz que uma Audio Ocupacional é R$16,00 , comparando com a do RJ que tem na tabela que esse mesmo exame custa R$70,00!!!!!
Então meu povo, acho que não preciso me prolongar. A decisão foi tomada em 18 de Novembro de 2011 e pouco divulgada, MAS vou disponibilizar os arquivos aqui para vocês terem acesso! 

RESOLUÇÃO

TABELAS DE TAXAS


Qualquer coisa me procurem para trocarmos uma ideia: bkfono@gmail.com

0 comentários:

Postar um comentário

 

©2009 VivaFono | by TNB