terça-feira, 4 de agosto de 2009

De Volta á Ativa!!




 Olá pessoal!!
  Acabaram-se as ferias... Todos retornaram as aulas ontem,porém não postei nada sobre isso por causa da Net que deu pane geral em Olinda!
Encontrei muitos blogs falando sobre o fim das ferias,mas eu gostaria de abordar esse assunto de um outro aspecto. Quando eramos do 1ºe 2ºgrau...alguem lembra disso???, eu lembro um pouco,e esse retorno era visto muito mais um reencontro com a "galera",onde bater papo e combinar um cinema (dia de quarta que era mais barato!) era algo que tinha que acontecer, rir dos novatos,tirar onda dos professores novos, e tantas outras coisas super futeis que faziamos nessa fase, de inicio apenas o importante era saber a hora que começa as aulas o horario do "recreio" e a hora de ir pra casa,pronto isso já era o suficiente,claro que sempre tinha os CDF que sempre anotavam tudo em agendinhas escolares ( claro que eu fazia parte dessa turma,né!!kkkkkk).
Caramba e quando um professor faltava??!!! queriamos logo saber quantos meses ele não ia vim!
Fugir do coordenador de patio ,então,era algo muito "fera", inventar uma dorzinha pra não fazer educação fisíca?quem nunca fez isso?? Criar estratégias de "fila"?? como era normal,entravam em ação as borrachas,as durex's,quanta imaginação!!!!


Agora como já estamos na faculdade = "facul" de alguma maneira uma magica acontece e tudo muda por completo, os valores, a maneira de pensar....o retorno as aulas não significa mais,  apenas um encontro com a "galera",e sim outras coisas pesam, como com que supervisor eu vou ficar??,Será que meus horarios vão se chocar? Cadê a chave do meu armario?? 
Os compromissos são outros,as dificuldades também são outras,não existe mais "recreio",até temos que atender no horario do almoço!!!! A preocupação real é " existe vida após a faculdade???" kkkkkk,claro que falo no sentido que pensamos sobre como serão as oportunidades depois que tudo acabar, quando realmente iremos ser profissionais.
O tipo de relacionamento também muda...é muito facil encontrar uma certa competição.
Então a volta as aulas já não é como antes,existe um outro significado, um outro objetivo! 
Então desejo a todos meus colegas universitário,pricipalmente os Fono's,um bom semestre,um semestre de muitas conquistas,muitos estudos,muito aproveitamento e tranquilidade (serve pra mim)!!
 Abraços

0 comentários:

Postar um comentário

 

©2009 VivaFono | by TNB