domingo, 23 de agosto de 2009

Olnly a Juice - Break


Ooolááá pessoal do Bloog!!!

 Bem explicando o titulo, deveria ser coffee break , mas é que eu não tomo café,kkkkkk, então achei melhor assim, e também não sei se a lingua inglesa entrou em reforma ortográfica,por isso o hifén...
   Bem estou aqui depois de tanto tempo, pra pedir mil desculpas, sei que estou devendo muitas publicações aqui, estou com a pasta " assuntos do blog" cheia de coisas...
Mas sabe pessoal...pra publicar aqui, tenho que parar, pensar, mesmo quando é uma bobagem tem que ser uma bobagem inteligente,né?? Não gosto de pegar os assuntos do momento e simplesmente copiar e colar aqui do mesmo jeitinho, como tenho visto por ai, gosto de eu mesma pegar o assunto, ler, e então colocar a minha visão dos fatos com as minhas palavras e meu dialeto que só eu sei falar e exige um momento pra isso.

Nas ferias tive vaaarios momentosss...mas agora está bem dificil, porque estou um pouco meio completamente empancada com a minha monografia e faltam menos de 4 meses e 106 dias para apresentar a COISA FOFISSIMA DE MAMÃE (aafff), no entanto quando pego os materiais, me preparo toda, tomo umas gotinhas de florais relaxantes, acendo um incenso de coco (relaxamento,alegria e saúde), fico off no msn, saio do orkut, e então a minha mente bloqueia, começo a ler e as linhas entram umas dentro das outras, as letrinhas começam a diminuir, quando acho que estou entendendo tudo que escrevo, tenho que voltar e ler tudo de novo pra ver se faz algum sentido, fora quando simplesmente meus olhos insistem em entrar em momento de oração, não é que eu cochile na cadeira do PC, é diferente, meus olhos é que são religiosos, entram em devoção, e eu tenho que respeita-los.
Não é facil não pessoal do bloog, mas eu não desisti não!! nem pensem nissoo, sou blogueira de coração, e tenho muitos planos com meu bloguinho, acontece que minha frequencia vai ser menor aqui entendem? Preciso fazer um Pit Stop, um Break, un moment, einen moment, momeht, Ett ögonblick, uma paradinha básica e diminuir o ritmo das coisas. Por isso coloquei uma meta de uma publicação por semana, muito doloroso para a minha pessoa, mas infelizmente temm que ser né, são forças maiores... visto dessa forma, não é á toa que são 00:30 e eu estou totalmente sem sono mas forçadamente tenho que dormir pois tenho Audio com RÊ de 7:30 da amanhã...
Gente prometo que volto aqui proxima semana!! Se tiver noticias de ultima hora eu vou publicar,claro!!!!!

Um grande abraço á todos, uma boa noite fiquem com Deus, os anjos e as borboletas!!!!

0 comentários:

Postar um comentário

 

©2009 VivaFono | by TNB