sábado, 15 de agosto de 2009

Novidades!!!!!!!!!


Olá pessoas!!!!
Primeiramente quero desejar boas vindas a fonoaudiologa Sarah Magalhães que também faz parte dessa divulgação da fonoaudiologia, com seu Blog Fonoaudiologia e Saúde,agradeço a participação e vamos a luta e mostrando ao mundo as maravilhas da fonoaudiologia!!!!!!!!!

Bem pessoal estou com uma pasta no meu PC cheia de novidades para publicar aqui! Encontrei algumas coisas interessantes,mas antes estou analizando...estudando... a possibilidade de mudar o layout do Blog, pra quem não sabe do que se trata, é justamente a aparencia do Blog, o modelito dele,ou seja a roupagem dele, pra deixar ele mais Light e de facil navegação, para que vocE^s tenham maior facilidade de comentar e participar de forma mais dinamica, estou com algumas ideias em mente sobre o novo visual, porém é dificil decidir isso... Então estou preparando todos vocês para uma possivel mudança,vai ficar muito bonito,podem acreditar!!! Não se surpreendam se quando entrarem acharem tudo diferente,vai continuar o mesmo Blog, o mesmo espaço, numa versão melhorada!!!! 
              Abraços a todos!!!!

0 comentários:

Postar um comentário

 

©2009 VivaFono | by TNB