quinta-feira, 3 de dezembro de 2009

EM BREVE!! NOVIDADES!!!

Olá pessoal de Fono!!!
Faz certo tempo que estou fora desse mundo "internautico"... mas em breve estou retornando com todo gás, com todas as transformações!!!Estou com meu domínio do site guardado,então estou meio tranqüila quanto á transformação do site.
Estou me formando em breve, faltam 4 dias para a defesa da Monografia e em torno de 2 semanas estarei totalmente livreeee e Fonooooo!!!
Aguardem e em breve muuuitas novidades,com muito dinamismo!!! Simmm mas vale lembrar que preciso da presença de todos aqui no "site",OK?!! Não fiquem apenas na leitura pelo email,mas visitem e dêem opinião,critiquem, não façam da Fonoaudiologia, uma classe OMISSA!!!! Valendo salientar que muitas coisas aqui publicadas são opiniões pessoais e muitas outras coisas não, pois gosto de ver o povo ficar mobilizado!!rsrsrs!!
Aguardo a visita de todos e aguardem também as novidades!!!!!
Saudades sem tamanho desse lugar!!!

0 comentários:

Postar um comentário

 

©2009 VivaFono | by TNB