quinta-feira, 10 de dezembro de 2009

Sou quase Fono!!!!

Oláá pessoal!!
Aos poucos de maneira lenta e sucessiva estou retornando ao espaço (esse espaço), estava um tanto quanto atrapalhada com algumas coisas e me fizeram dar um break na minha MONO, então tive que correr contra o tempo e contra tudo para poder finalizar. E nesse corre corre acabei esquecendo de desejar um FELIZ DIA Do FONOAUDIOLOGO!!! Perdão a todos.
Bem, hoje apresentei minha MONO (uufaaa), apenas duas pessoas sabem o quanto foi muuuuito complicado pra mim (Eu mesma e Deus..), mas consegui!!!!!! Me dou por vitoriosa, quantas pessoas eu vi que começaram a tanto tempo..mastigando em cima do tema..e de ultima hora ainda estavam correndo atrás da finalização...consegui quase o impossível, emendando dia após o outro acordada, dormindo de 4h da manhã e acordando de 7h para ir pra clinica...mas consegui em tempo recorde!E aprendi uma coisa, que o melhor é fazer do que refazer,construir do que reconstruir...isso porque de ultima hora tive que resgatar um antigo projeto nosso que estava parado e reelaborar com autores mais recentes e todos os detalhes terríveis.
E hoje foi meu grande dia, onde tive o privilégio de finalizar algo onde eu havia começado, e digo isso por causa da sala onde apresentamos nossa monografia, foi nossa primeira sala quando entramos na faculdade e hoje eu concluir meu curso,onde comecei,também finalizei minha apresentação com uma frase que de cara amei e sou fã dela ('Mesmo em noites sem estrelas podem anunciar a aurora de uma grande realização' Martin Luther king), essa frase li em um curso no meu 1º período em um dos primeiros cursos de fono que fui e não poderia deixar de coloca-la...E claro num dia em que jamais vou esquecer dia 09 de Dezembro de 2009, dia do FONOAUDIOLOGO!!!!!!!!!!!!! Melhor Impossível!!!!

Um grande abraço a todos,em breve retorno com novidades!!!!!Visitem o espaço Viva Fono!!!

1 comentários:

Marcelle Kozlowski disse...

Rebeka, me passa seu email p eu poder te perguntar as coisinhas do layout??
O meu é marcellekozlowski@gmail.com
Bjos

Postar um comentário

 

©2009 VivaFono | by TNB